domingo, 21 de novembro de 2010

Significado das cores para roupas reveillon

As festas fim de ano já vão se aproximando, e as pessoas começam a fazer seus planos para o novo ano que está por vir. Essa é também uma época cheia de superstições, onde há espaço, não apenas para planos, metas e objetivos, mas também para sonhos e desejos. É por este motivo que as festas de fim de ano são envolvidas por tradições e rituais que não se desfazem; um dos mais comuns é a escolha da cor da roupa para a noite de Reveillon.

As cores são dotadas de energia e significados, e por isso, muitas pessoas se preocupam na hora de escolher a cor do traje para o Ano Novo. A opção por determinada cor representa um desejo para o ano que está chegando e a vontade de atrair as energias necessárias para que ele possa se realizar. Cada cor tem seu poder e seu significado; confira a seguir o que representam, para poder escolher o que vestir no seu [/noticia=22478]Reveillon[/noticia]!

Veja também: Pacotes para o Reveillon 2011


BRANCO
O branco é a cor mais tradicional das festas de Reveillon. Simboliza a harmonia e o equilíbrio e pode ser usado por quem busca purificar as energias para um ano novo que traga paz e tranqüilidade interior.

Vestido Branco - Madrepérola Verão 2011. Foto:Site Madrepérola Vestido Vermelho - Madrepérola Verão 2011. Foto:Site Madrepérola


VERMELHO
Assim como o rosa, o vermelho também simboliza o amor, mas na forma de paixão ou devoção. A cor estimula a energia sexual, e também coragem e força de vontade; é ideal para quem pretende encarar grandes mudanças no novo ano.

Vestido Amarelo - Richini Verão 2011. Foto:Site Richini
AMARELO
O amarelo é uma cor que está ligada à alegria, mas também é responsável por estimular a inteligência, a criatividade e a capacidade de aprendizagem. Nas superstições de ano novo, é usado por quem quer mais dinheiro no período que entra.


Vestido Branco - Madrepérola Verão 2011. Foto:Site Madrepérola

Vestido Vermelho - Madrepérola Verão 2011. Foto:Site Madrepérola

Vestido Amarelo - Richini Verão 2011. Foto:Site Richini

Vestido Dourado - Suely Caliman Verão 2011. Foto:Site Suely Caliman Vestido Dourado - Suely Caliman Verão 2011. Foto:Site Suely Caliman


DOURADO
Esta é a cor que representa a prosperidade e a sabedoria. Está ligada ao luxo e ao sucesso e tem semelhanças com o amarelo, no que diz respeito à inteligência e à criatividade. Quem procura sucesso financeiro e nos estudos pode apostar nesta cor!

Vestido Verde - Suely Caliman Verão 2011. Foto:Site Suely Caliman

VERDE
O verde é a cor da verdade, do equilíbrio, da ciência e da saúde. É ideal para quem precisa de energias para buscar a justiça ou a verdade, ou ainda, vitalidade ou cura.

ROSA
O rosa representa o amor e os relacionamentos duradouros, com energia direcionada para a compreensão e a conciliação, fortalecendo e gerando conquistas tanto no campo afetivo, quanto no campo profissional. É também a cor do amor-próprio.

ROXO
O roxo é a cor da transformação. Também representa a liberdade e a espiritualidade. Estimula a troca de energias, da negativa para a positiva. Quem quiser grandes mudanças pode investir no roxo para a noite de Reveillon.


Vestido Rosa - Mabel Magalhães Verão 2011. Foto:Site Mabel Magalhães Vestido Roxo - Cholé Verão 2011. Foto:Site Cholet


Vestido Alaranjado - Anunciação Verão 2011. Foto:Site Anunciação
LARANJA
O laranja é a cor da alegria, da coragem e da sociabilidade. Estimula a abertura espiritual em vários níveis e fornece energia. Quem quer um ano cheio de vitalidade pode apostar sem medo na cor.

AZUL
O azul simboliza segurança, força e ação além de estimular a tranquilidade e facilitar o poder de comunicação. Quem pretende empreender no ano que vai chegar, pode apostar com tudo nesta cor.

Vestido Verde - Suely Caliman Verão 2011. Foto:Site Suely Caliman

Vestido Rosa - Mabel Magalhães Verão 2011. Foto:Site Mabel Magalhães

Vestido Roxo - Cholé Verão 2011. Foto:Site Cholet

Vestido Alaranjado - Anunciação Verão 2011. Foto:Site Anunciação

Vestido Azul - Suely Caliman Verão 2011. Foto:Site Suely Caliman Vestido Azul - Suely Caliman Verão 2011. Foto:Site Suely Caliman



Agora que você já sabe o significado e que tipo de energia transmitem as cores, já pode escolher o que vestir para começar o próximo ano com o pé direito!


Manuela Casali Cordeiro
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda

Vestido Jeans é tendência 2011

Definitivamente, as temperaturas já começaram a subir, e as coleções de primavera verão 2010 2011 já estão nas vitrines das lojas; chega a hora de investir nos looks de verão e nas peças-chave da temporada!

Não tem jeito: a peça preferida das mulheres nos meses de calor é o vestido – para o dia e para a noite. Sem dúvidas é o item mais feminino e versátil do guarda roupa de verão. No verão 2011 não poderia ser diferente – o vestido continua sendo o queridinho, e aparece novas versões.

E MAIS:
Jeans do verão 2011 vem com peças leves e lavagens clarinha
Camisa jeans surge como peça despojada no verão 2011
Jeggins: As "leggings jeans" em alta na temporada verão 2011

Vestido Jeans de um ombro só - Civil Jeans Verão 2011 . Foto:Divulgação Vestido jeans estilo chemisier - Civil Jeans verão 2011. Foto:Divulgação


Se há algumas temporadas as referências aos anos 80 imperavam nas coleções de moda, este verão já vem trazendo as influências da década de 90, e uma delas é a denim mania – uma obsessão pelo jeans. Já no verão passado, já víamos jaquetas e camisas feitas do material, além de looks double denim. No verão 2011 essa tendência continua e se reforça, e essa mania ganha agora mais um item: o vestido jeans.

Vestido jeans ultrassexy - Lança Perfume Verão 2011. Foto:Divulgação Vestido jeans curtíssimo - Lança Perfume Verão 2011. Foto:Divulgação
Com certeza você se lembrou daqueles modelos muito usados nos anos 90, não é mesmo? Mas não se preocupe! Apesar da referência vir diretamente dessa década, os vestidos jeans do verão 2011 são bem diferentes; as modelagens são super atuais, assim como as lavagens e o beneficiamento do material.

Vestido jeans sexy - Jeanseria Verão 2011. Foto:Divulgação Vestido jeans com aplicações de pedraria - Jeanseria Verão 2011. Foto:Divulgação


Em geral, o vestido jeans da temporada vêm numa pegada mais sexy, com modelagens ajustadas ao corpo e comprimentos curtos. Os decotes tomara-que-caia predominam no modelo. No entanto, também aparecem versões mais girlie, com babados, saias evasê e cinturas marcadas. Ainda aparecem vestidos com saia tulipa, e modelos estilo chemisier. Nesse caso, vale até apostar em camisas jeans mais compridas e usar como vestido, marcando a cintura com um cinto mais fino.

Vestido jeans com saia evasê e pregas - Enjoy Verão 2011. Foto:Divulgação Vestido jeans básico - Gata Bakana Verão 2011. Foto:Divulgação


Vestido jeans com recortes geométricos - Cantão Verão 2011. Foto:Divulgação
Além das modelagens modernas, os acabamentos também seguem as tendências da moda. Os vestidos jeans do verão 2011 aparecem em lavagens clarinhas, próximas ao delavê, passando pelo blue jeans até chegar aos denins mais escuros, apenas amaciados. Alguns modelos aparecem com desbotados discretos, aplicações e bordados. Recortes e pregas também dão um pouco mais de charme à peça.

O vestido jeans pode ser extremamente versátil; em suas versões mais básicas, combinado com acessórios despojados e coloridos, é perfeito para usar durante o dia; com item mais sofisticados, pode ser usado na balada sem medo, bem como os modelos com modelagens mais trabalhadas e acabamentos diferenciados. Ele também pode se adaptar a qualquer estilo, basta criatividade. Gostou? Não perca tempo e escolha o seu para aproveitar o próximo verão com um look moderno e versátil!


Manuela Casali Cordeiro
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda


http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22233~n~vestido+jeans+e+tendencia+dos+anos+90+para+o+verao+2011.htm

Vestido jeans sexy - Jeanseria Verão 2011. Foto:Divulgação

Vestido jeans com aplicações de pedraria - Jeanseria Verão 2011. Foto:Divulgação

Vestido jeans com saia evasê e pregas - Enjoy Verão 2011. Foto:Divulgação

Vestido jeans básico - Gata Bakana Verão 2011. Foto:Divulgação

Vestido jeans com recortes geométricos - Cantão Verão 2011. Foto:Divulgação
Vestido Jeans de um ombro só - Civil Jeans Verão 2011 . Foto:Divulgação

Vestido jeans estilo chemisier - Civil Jeans verão 2011. Foto:Divulgação

Vestido jeans ultrassexy - Lança Perfume Verão 2011. Foto:Divulgação

Tons Neon Verão 2011

Viva os anos 80! É essa mensagem que à volta das cores fluorescentes traz como umas das principais tendências de moda atual, e consegue! Revivendo uma das décadas mais coloridas da história da moda, os tons cítricos e reluzentes como o neon estão à tona desde o Verão 2010, e sobrevivem por mais uma temporada, agregando atitude e irreverência nas coleções da próxima temporada de dias quentes.

As cores marcantes e chamativas fluorescentes no verão 2011 abrem alas para os tons pastéis e aquarelados passarem, mas não deixa com que eles ainda dominem o mercado.

VEJA TAMBÉM:
Candy Colors: tendência de cores para o verão 2011

De maneira menos intensiva como apareceram no verão passado, os tons fluorescentes resistem a mais uma estação e o amarelo, verde, azul e rosa que podem ser vistos de longe ainda deixam o ar da graça nas coleções das principais marcas apresentadas nas últimas edições das semanas de moda nacionais (SPFW e Fashion Rio).

Vistos em grande quantidade na linha de cosméticos e esmaltes, as cores vibrantes que coloriram as belezas das modelos nas passarelas de renomadas marcas apresentadas no SPFW e Fashion Rio. Na maquiagem, sombras em tons de amarelo, laranja, rosa e azul junto com o lápis de olho também fluorescente, contornam e atribuem atitude nos olhares femininos. Os esmaltes também chamam a atenção e já são sucessos desde a temporada passada.

Em cintos, calçados e acessórios, os tons “neon” são vistos coloridos de forma total ou parcial e em singelas pinceladas nas bolsas da próxima estação. Nas roupas, blusas, saias e estampas ganham vida e as peças que desfrutam dessa renovada tendência “new wave” agregam ainda mais irreverência e atitude nos looks de verão.

Sombras fluorescentes garante a energia do olhar feminino no Verão 2011. Foto:Divulgação
Sombras fluorescentes garante a energia do olhar feminino no Verão 2011. Foto:Divulgação
Esmaltes em tons neon da Impala.. Foto:Divulgação
Esmaltes em tons neon da Impala.. Foto:Divulgação

Mas tem que se tomar muito cuidado. A moda flúor, por ser marcante, necessita de atenção especial na hora de combiná-la. A dica é sempre procurar combinar os acessórios ou peças de roupas fluorescentes com alguma outra peça de cor neutra, como o branco, tons nudes ou preto, para que não haja muita informação e conflito visual. Outra dica que vale frisar é não usar os tons vibrantes com cores metálicas como o prata e o dourado, pois esses tipo de cores já possuem brilho próprio e não precisa de mais cores para realçá-los.

Danilo Costa Verão 2011: O fluorescente discreto do tom azul. Foto:Divulgação
Danilo Costa Verão 2011: O fluorescente discreto do tom azul. Foto:Divulgação
Cavalera Verão 2011: o preto combinando com tons neons. Foto:Divulgação
Cavalera Verão 2011: o preto combinando com tons neons. Foto:Divulgação
Cores flúor com branco na passarela Verão 2011 Auslander.. Foto:Divulgação
Cores flúor com branco na passarela Verão 2011 Auslander.. Foto:Divulgação
Tons cítricos e fluor se destacaram na passarelas do SPFW Verão 2011. Foto:Divulgação
Tons cítricos e fluor se destacaram na passarelas do SPFW Verão 2011. Foto:Divulgação


Vale lembrar também que essas cores são melhores vistas em ocasiões informais, sendo ótimas opções para alegrar suas noites de baladas, mas em eventos que requer maiores formalidades, pode ser considerado até uma grande gafe do mundo fashion. Cuidado!

Portanto, qualquer pessoa pode aproveitar dessa tendência enérgica e vibrante, basta usar e abusar do bom senso na hora das combinações e composições dos visuais de verão!

Bolsa e sapatilha da Arezzo Verão 2011. Foto:Divulgação
Bolsa e sapatilha da Arezzo Verão 2011. Foto:Divulgação
Sandálias Havaianas e cores fluorescentes para o verão. Foto:Divulgação
Sandálias Havaianas e cores fluorescentes para o verão. Foto:Divulgação
Sandálias Schutz Verão 2011: fluorescência e transparência!. Foto:Divulgação
Sandálias Schutz Verão 2011: fluorescência e transparência!. Foto:Divulgação
Scarpins Meia-pata para o verão 2011. Foto:Divulgação
Scarpins Meia-pata para o verão 2011. Foto:Divulgação

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22220~n~tons+neon+e+fluor+para+o+verao+2011+saiba+como+aproveitar+essa+tendencia.htm

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lista de Presentes-Tire as dúvidas

Chegou uma das horas mais divertidas do preparativo, a lista de presentes de casamento. Aqui no Brasil é muito comum este hábito, e fácil também não é? Os noivos indicam o que querem ganhar e os convidados não erram. Mas, nisto tudo existe um problema, o de colocar as pessoas em situações um tanto constrangedoras.
Vamos listar mais um tira-dúvidas para você evitar saias-justas, e todas as etapas, passo a passo, desde a escolha da loja até a hora de agradecer os presentes. Divirta-se:
- Qual o tamanho ideal para uma lista de presentes (casamento)?
Não, não existe um padrão. Porém, vale uma dica, quanto maior o número de opções, maior serão opções de valores, portanto, melhor para os convidados.
- Em quantas lojas deixar uma lista de presentes?
Os noivos, na maioria acreditam que 1 loja já é suficiente, ainda mais com os recursos que a internet disponibiliza, compras on-line, enfim. Porém, o ideal mesmo são em 3 lojas, e em bairros distintos. Lembre-se que nem todos os convidados têm acesso a internet, e os mais velhos, na sua maioria, são muito tradicionais, ou seja, vão até a loja, 2, 3, 4 vezes até a escolha do presente final. Outra dica é de que uma lista seja de eletrodomésticos e outras duas de presentes em geral.
- Pode colocar no convite um cartão de onde estão as listas de presentes?
Este assunto tem muitas controvérsias. O seu cerimonial orienta uma coisa, a mãe orienta a outra, os avós orientam outra, enfim, é um assunto delicado e com muitas opiniões. Mas, segundo especialistas de etiqueta, é feio fazer isso. Presente é considerado um gesto voluntário, portanto depende de cada convidado querer dar ou não. Além disso, muitas pessoas não gostam de dar presentes encomendados. Sendo imposta a lista no convite inibe de as pessoas derem aquilo que tem vontade, como por exemplo, objetos pessoais, de família, etc. Mas veja, não é uma regra. Converse bem com o seu Cerimonial e cheguem a um consenso juntos.
- Pode escolher a marca do presente?
Sim, não há problema algum.
- O que pode ir na lista e o que não pode?
Pode: tudo o que está à venda na loja.
Não pode: presentes íntimos e que não dizem respeito a montagem de uma casa nova.
- Se eu trocar algo repetido, devo avisar quem deu o presente?
O correto é dar uma explicação. Explique ao convidado que você recebeu peças repetida e também deixe bem explicado por qual objeto o presente dele foi trocado. Evite caras feias mais tarde.
- Qual a melhor forma de agradecer os presentes de casamento?
Recomendamos por cartão, pelo menos 2 meses depois do casamento. Você pode encontrar em livrarias estes cartões. Quando for escrever especifique o presente que recebeu, assine você e o noivo.
- Lua-de-mel de presente?
Sim, uma ótima opção

Fotojornalismo! Estados Unidos...

Fotojornalismo!
Estados Unidos, onde tudo começou

Só a cerimônia de casamento pede registro de imagem, por que não a documentar seguindo os mesmos conceitos de uma reportagem jornalística? Com este questionamento, os norte-americanos lançaram um estilo para o mundo na década de 70 e que foi assimilado por diversas comunidades fotográficas que adaptaram à realidade local.
Segundo pesquisas norte-americanas recentes 60% dos noivos preferem reportagens neste estilo. È um indicador de que o fotojornalismo no casamento veio para ficar.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Convites de casamento-Tendências

Se procuram ideias para os convites de casamento, descubram aqui algumas e também as novas tendências para os convites de casamento.

Simples e chique

Embora usar cor nos convites de casamento seja uma normal primeira opção, optar por convites exclusivamente brancos é uma opção súper chique, e muito moderna.

http://onossocasamento.pt/artigos/convites-casamento-ideias-tendencias?utm_source=onsite&utm_medium=relacionados&utm_campaign=artigos-relacionados

“Chefe, estou grávida” — BEBE.COM.BR

“Chefe, estou grávida” — BEBE.COM.BR

A lista da maternidade — BEBE.COM.BR

A lista da maternidade — BEBE.COM.BR

Look grávida Juliana Paes

Veja os belos looks que Juliana Paes, que está chegando na reta final da gravidez, anda exibindo durante a gestação! Os vestidinhos, a aposta da maioria das grávidas, são de arrasar!

Juliana Paes Juliana Paes AgNews
Próximo

http://www.caras.com.br/imagens/179858/em/noticias/27505/juliana-paesos-looks-mamaes-de-juliana-paes-gravida-vestidos

Beleza - As novidades do mundo da dermatologia - Nova

Beleza - As novidades do mundo da dermatologia - Nova

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Decote da Noiva

 

Decotes
Um dos itens que deixa uma noiva de cabelo em pé é a escolha do vestido ideal. Alguns detalhes como tipo de tecido e o modelo que ajusta melhor ao corpo, a tendência da moda, conseguir um custo X benefício que se adeque ao orçamento, procurar pelas melhores marcas e designers,  os acessórios que combinem. Em especial o buquet (veja em outro post),  que deve revelar o estilo e o jeito de ser da noiva. Cada detalhe merece uma atenção especial para compor um visual harmonioso e que faça a noiva se sentir bem.

A procura deve começar meses antes, para não correr o risco de ficar sem opção na reta final. É preciso experimentar vários modelos e até adaptar alguns detalhes para ficar perfeito.
Para começar podemos nos basear pelo decote do vestido de casamento que é uma espécie de curinga para favorecer ou disfarçar algumas medidas fora do padrão. Aqui vão alguns dos modelos de decotes mais conhecidos e quais os tipos físicos que são favorecidos por eles:
Tomara-que-caia: Atualmente é o preferido das noivas. É o decote sem alças (Strapless), e por isso muito usado nos casamentos de verão. Seu corte é reto e deixa os ombros à mostra valorizando o colo. Deve ser usado com um sutiã bem estruturado, por mulheres de seios médios e costas largas. Já as noivas de seios pequenos e costas estreitas devem evitá-lo.
Decote V: Afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. Bom para as gordinhas e baixinhas que precisam alongar a silhueta. Deve ser descartado por noivas de seios muito grandes ou muito pequenos.
Decote V profundo: Dirige o olhar no sentido vertical, alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Deve ser usado por noivas magras de seios firmes e separados. Não deve ser usado por aquelas que possuem seios grandes.
Decote V nas costas: Perigoso porque não pode ser usado em todos os estilos de casamento, proibido para casamentos tradicionais. Chama a atenção para as costas e por isso disfarça bumbuns pequenos. Atentar para a lingerie certa e nada de marcas de sol, senão fica vulgar. Só as mais ousadas arriscam e jamais deve ser usado por noivas com o bumbum fora de forma.
Decote em U: Pode ter alças finas, grossas, mangas e até drapeado na frente, deixando a noiva mais sensual. Um toque a mais para este decote seria deixar as costas descobertas. É o decote que pode ser usado por todas as noivas.
Quadrado: Pode ter alças à altura dos ombros ou mangas, fazendo uma linha reta por cima do colo. Disfarça seios muito volumosos ou fora de forma, reduz os ombros, garante um visual discreto. As noivas muito magras não devem usá-lo para não sobrar tecidos nas laterais.
Assimétrico: É indicado para as noivas mais moderninhas porque brinca om as formas assimétricas e dá um toque original ao vestido. Devem apostar nesse modelo quem quiser um estilo diferente, mas que NÃO tenham ombros largos.
Bateau (Sabrina): Também conhecido como o decote Canoa porque segue a linha da clavícula, de ombro para ombro, ampliando o tamanho dos ombros. Por isso disfarça quadris largos, valoriza o pescoço e a nuca, equilibrando a silhueta. Podendo ser usado pelas noivas magras com seios pequenos e deve ser evitado por quem tem seios grandes.
Frente Única: Possuem alças que passam por trás do pescoço prendendo o vestido. Disfarça os seios fora de forma, como também valoriza quem tem seios bonitos, pois a atenção é voltada para o centro. Também quem tem e deseja mostrar as costas bonitas. As noivas mais altas podem abusar deste tipo de decote, ao contrário das que tem ombros estreitos.
Meia Taça: Também conhecido como coração, pois lembra a parte de cima de um coração, podendo ser no estilo de um tomara-que-caia com alças. As que podem usar são as noivas de seios redondos e bem colocados e as noivas de seios pequenos e flácidos não devem usar este decote.
Jóia: É o decote Careca, redondo igual o de camisetas. Fica ajustado ao colo, por isso é ideal para as magras com seios pequenos. Já as noivas de seios pronunciados não devem usar.
Com fenda: Detalhe que valoriza o busto e acentua os ombros. Indicado para noivas de seios grandes e desaconselhado para as de seios pequenos e ombros estreitos.
Ombro a Ombro: Segue a linha da clavícula, deixando o colo e os ombros à mostra com mangas que cobrem uma parte dos braços. Boa opção para a maioria das mulheres, exceto as de ombros largos ou braços grossos.
Retrato: Emoldura os ombros deixando a base do pescoço descoberta. Com efeito transpassado no tecido que vai de um ombro ao outro, é ideal para ombros bem colocados e clavícula reta, mas NÃO é indicado paras as noivas muito magras.
Cigano: Para as mulheres de seios pequenos, este decote traz volume no franzido do tecido, valorizando também ombros e costas. Indicado para visuais mais casuais e casamentos informais, portanto, não é aconselhável para os casórios tradicionais e para noivas com muito busto.
Cisne: Sem decote, é uma gola ajustada ao pescoço. Comum em vestidos com mangas compridas e rendadas, mas também pode ser visto em vestidos com mangas curtas ou até mesmo sem mangas. Fica perfeito em noivas com pescoço estreito e comprido e deve ser evitado por aquelas de pescoço curto e redondo porque pode parecer que está sufocando

Músicas de casamento

É preciso usar o bom senso na escolha das músicas do casamento. O importante é conseguir associar a música com o momento da cerimônia e escolher músicas que são marcantes para os noivos e que consigam expressar a felicidade de um momento tão especial aos convidados.
Em todo casamento o repertório musical deve seguir um cronograma. E dependendo do tipo de cerimônia, a música já deve estar tocando, em estilo ambiente, desde o momento da chegada do primeiro convidado ao local do grande evento.
Em casamentos realizados na igreja, geralmente existem as opções de músicas sacras ou clássicas. Antes da escolha das músicas é preciso verificar as restrições da igreja, pois muitas não permitem músicas modernas.
Em cerimônias tradicionais são tocadas as músicas para:
1 – Entrada dos Padrinhos
2 – Entrada da mãe da noiva com o pai do noivo
3 – Entrada do Noivo
4 – Entrada das damas e pajens
5 – Entrada da Noiva
6 – Bênção das alianças
7 – Assinatura do livro
8 – Cumprimentos
9 – Saída
Escolha músicas marcantes fortes e alegres para os padrinhos e o noivo, para a noiva, um clássico é a marcha nupcial ou outra música impactante, para as daminhas escolha um tema infantil e suave, para os cumprimentos uma música romântica e para a saída uma música triunfal ou alegre.
Algumas mais pedidas:
Trumpet Voluntary
Fantasma da Ópera
Conquista do Paraiso
Marcha Nupcial de Mendelssohn
Ave Maria de Gounod
Ave Maria Schubert
Pompa e Circunstancia
Bela e a Fera
Over the Rainbow
Cant Help Falling in Love
Jesus Alegria dos Homens
Primavera de Vivaldi
Nona Sinfonia Beethoven
Aladdin
Say Little Prayer

Mesa de doces

A mesa sera de madeira... mais ainda não sei se coloco o bolo junto, ou separado... hj as fotos são de bolos separados da mesa de doces.












Dicas-Assessoria do dia

   Quem vai te ajudar a sair do carro na hora que chegar na igreja ou no salão?
   Quem vai cuidar para que seus convidados sejam bem servidos e bem atendidos?
   Elas, ou eles, te ajudam em todos os momento do casamento, desde os preparativos (se quiserem) ate o grande dia, dando indicações de fornecedores melhores, mais baratos e seguros.
   Cuidam para que as flores que você pediu e pagou estarem lá, para o DJ ou Banda tocarem as musicas corretas, entre milhares de coisas que fazem o casamento ser melhor e correr tudo bem do inicio ao fim.

   A assessoria, pode variar de R$: 100,00 a R$: 5000,00 dependendo claro do que você precisa e do quanto você esta disposta a gastar.

  Mais se você não pode gastar mais nada... deixe uma amiga, uma tia, a sua irmã, responsavel por te ajudar na festa, afinal, quem ira arrumar a entrada dos padrinhos, noivo, A SUA entrada, os comprimentos e outras coisas mais...

  Pode ter certeza que se você não tiver ninguem para te ajudar, você sentira falta disso. Ainda mais se seu casamento tiver mais que 150 pessoas.

   São otimas, muito pacientes e organizadas.

Decoração

Primeira dica: procure na internet o tipo de decoração que você quer, e já vai com ela impressa em papel ou gravado no notbook (se tiver), nunca leve um CD ou pendrive, porque elas não gostam de abrir esse tipo de arquivo no pc delas. Para que fazer isso? Para não ter muita diferença de preço de uma decoradora a outra (cada uma colocar a sua particularidade, mais como você já sabe as flores que quer, o valor não vai alterar)

Segunda dica: Ja vá com uma ideia formada do que você quer, e não se deixe influenciar muito, afinal o casamento é seu, e a decoração tem que ser a do seus sonhos.

Terceira dica: Vá no máximo de decoradores, floriculturas possíveis, pois vcs podem se surpreender com os preços que as mesmas fazem pela decoração, eu mesma me surpreendi.




Intercalado com essas buchinhas verdes e velas (isso barateia a decoração)




Na decoração do salão
As mesmas flores em arrandjos diferentes:


10 mesas com esse arranjo suspenso



e na mesa esse arranjo, embaixo do arranjo suspenso (mais ou menos)



10 mesas com esse estilo de arranjo:


e a decoradora sugeriu de por um vaso no meio e uma vela dentro... (sugestão aceita)

10 mesas com esse candelabro:

e vazinhos de flores embaixo.

4 mesas grandes com essa floreira (essas mesas são com doze lugares)


Basicamente isso...
Tudo com as mesmas flores citadas lá em cima...
Claro que ainda tem a mesa de doces e os aparadores para doces que eles levarão
Os lounds que eles irão montar
Arranjos para aparadores e lounds
2 lustres...
Entre outras coisas que so as decoradoras sabe que precisa.

Algumas dicas que elas dão são extremamente uteis, e outras nem tanto, por isso prestem atenção.
 abre o jogo com a decoradora e diz o tanto que você pode gastar, e pede pra ela ver o que ela consegue com esse valor, se você não gostar pergunte SIM, preço por preço de cada item incluso, e vai tirando o que você achar desnecessario!
LEMBRE-SE
Hoje em dia o chick é menos decoração e mais qualidade!!!!